Tecnologia

BB oferece crédito pelo Whatsapp a partir desta quinta-feira (2)




Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Uma novidade chega nesta quinta-feira (2) aos clientes do Banco do Brasil, que já podem simular e contratar operações de crédito pessoal pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

O banco é o primeiro do país a inovar e oferecer esse serviço, com um processo que é totalmente desenvolvido pelo Whatsapp.

Aqueles que tiverem interesse em verificar e simular, é só adicionarem o número (61) 4004-0001 em suas agendas e começarem a conversar pelo app.

Logo o assistente de inteligência artificial responderá e começará a simulação das condições, como data de vencimento, juros e valor das parcelas, antes da contratação.

O serviço também estará disponível para clientes da instituição financeira que já têm empréstimos pessoais, podendo acompanhar pelo canal o extrato das operações.

As novidades não param por aí. Até o fim de 2022, o BB tem o objetivo de  ampliar a oferta de serviços pelo app para os clientes, ofertando crédito consignado, antecipação da restituição do Imposto de Renda, antecipação do décimo terceiro e crédito para veículos.

O banco afirmou em nota que a solução tecnológica foi desenvolvida com base nos relatos dos clientes, que tinham uma alta demanda de dúvidas sobre o tema nos canais tradicionais de atendimento.

 



Fonte: Portal Contábeis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.